Agendas e Calendários Astrológicos

2020 Guia Semanal Astrológico Agenda semanal com aspectos diários, lunações e efemérides. Comentários e Momentos Auspiciosos. Introdução sobre o Ciclo de Lunação, Eclipses, dicas para sua saúde e beleza de acordo com a Astrologia. Principais características dos Signos, Casas e Planetas na Astrologia por Paula Belluomini. Horário de Brasília.

Título: 2020 Guia Semanal Astrológico Agenda
Tipo de Suporte: Papel
Tamanho: 14 cm x 21 cm
Quantidade de páginas: 160
Acabamento: Espiral

Todas as informações Astrológicas que você precisa para tomar decisões certas!

AstroPaula

Os Calendários Astrológicos de Paula Belluomini trazem todas as informações astrológicas diárias, como aspectos diários, Mapa das Lunações, Efemérides e Eclipses, além de introdução sobre os Ciclos Lunares, dicas de beleza e saúde, características dos signos e movimento retrógrado dos Planetas.

O Calendário de Parede, medindo 26cm x 20cm quando fechado e 26cm x 40cm quando aberto, é perfeito para pregar em seu painel de recados, na sua área de trabalho ou em qualquer lugar de fácil acesso.

O Calendário de Bolso mede 10.8cm x 17cm e é muito prático para carregar em sua bolsa para você poder consultar a qualquer hora o que está acontecendo no céu. O Calendário de Bolso traz todas as mesmas informações astrológicas práticas que o Calendário de Parede traz.

Para adquiri-los, visite Casa Ciclos Editora

]]>

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *