Lua Nova em Libra – 19 de Outubro 2017

Lua Nova a 26º de Libra

Lua Nova a 26º de Libra

19 de Outubro de 2017 – Lua Nova em Libra

A Lua Nova deste mês está a 26º35’ de Libra e estaria tendendo à harmonia não fosse a oposição direta a Urano em Áries. Evitar confrontos não mais está em pauta quando a situação se torna insustentável.

A presença de Vênus domiciliada neste signo confere força, auto-confiança e dignidade, o que demonstra surpreendente coragem na luta pela igualdade e soberania, mesmo que isso signifique uma imposição de sua vontade. Nesta Lunação vamos presenciar luta de classes, a busca irrepreensível pela justiça por aqueles que se calaram, e muita arte de protesto.

Júpiter em Escorpião sugere que o sexo está em vogue e a oposição a Urano representa toda uma quebra de taboos incontrolável, trazendo à tona assuntos que ninguém está preparado para discutir. Enquanto Marte estiver em Virgem terá a vantagem da recepção mútua com Mercúrio em Escorpião. Próximo domingo dia 22 ingressa em Libra e perde sua força quando mais diplomacia será necessária.

Todo este cenário conta com a colaboração do último trígono entre Urano e Saturno em Sagitário – que se aperfeiçoa dia 11 de novembro a 25º38’ – o que predispõe ao desmoronamento das fachadas.

WRITTEN BY: AstroPaula

“Paula Belluomini, CAP, é uma consultora Astrológica residente no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, RJ.”

No comments yet.

Leave a reply

Reset all fields