Lua Nova em Escorpião – 18 de Novembro de 2017

Lua Nova em Escorpião

Lua Nova em Escorpião

18 de Novembro de 2017 – Lua Nova 26º19’ Escorpio

A Lua Nova em Escorpião conta com a presença dos benéficos Vênus e Júpiter e seu regente, Marte, no conciliador signo de Libra. Um quadro que apresenta mais cooperação que separação e auxilia a discutir a relação para que conflitos tenham solução a longo prazo.

Somado a esta configuração a recepção mútua entre Vênus e Marte cria suporte e estabilidade mesmo com ambos em exílio, que proporciona relações mais sustentáveis.

As renovadas possibilidades da Lua Nova deste signo fixo e profundo trazem recursos previamente desconhecidos que abalam as estruturas mais fundamentais, sejam elas pessoais ou coletivas, reforçadas pela quadratura entre Marte e Plutão (Libra/Capricórnio).

Isto pode se manifestar internamente com temas relacionados a casa que Escorpião ocupa em seu mapa natal; ou em larga escala, no descobrimento de artefatos que re-escrevem a história; na denúncia de transações obscuras; e no protesto coletivo contra abusos que por muito tempo se calaram. A profundeza deste signo permite trazer à luz informações antes veladas, pérolas do conhecimento que não mais serão ignoradas.

Vênus se prepara para desaparecer sob os raios do Sol enquanto Júpiter surge e se torna estrela matutina o que é natural para este planeta, reforçando a tendência de que verdades inconvenientes e difíceis de trabalhar serão trazidas à luz a tempo de serem resolvidas.

WRITTEN BY: AstroPaula

“Paula Belluomini, CAP, é uma consultora Astrológica residente no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, RJ.”

No comments yet.

Leave a reply

Reset all fields