Lua Nova em Sagitário – 18 de Dezembro de 2017

Lua Nova - 18 de Dezembro

Lua Nova – 18 de Dezembro

18 de Dezembro de 2017 – Lua Nova

A Lua Nova a 26º31’ de Sagitário está precisamente no Centro Galático da Via Láctea que para muitos Astrólogos é um ponto de suma importância em qualquer mapa astral. Astronomicamente falando, este ponto é uma fonte de enorme ruído estático gerado pela presença do Buraco Negro que irradia uma quantidade fantástica de energia em várias frequências.

O acúmulo de planetas em Sagitário nesta Lua Nova representa a busca por novos conhecimentos, aventuras, viagens, temas filosóficos e espirituais. Enquanto Gêmeos – o signo oposto – pensa logicamente, Sagitário incentiva o pensamento amplo e aberto ao considerar uma visão que abrange o todo. Sagitário simboliza a busca de idéias que se expandem mais além do aqui e agora, prevendo consequências futuras.

Contudo Júpiter, seu planeta regente, esta desconectado em Escorpião em quadratura com on Nodos Lunares e co-presente com Marte. Somado a isso, Mercúrio em exílio, retrógrado e em quadratura com Netuno denota que as possíveis ramificações desta Lua Nova podem ser violentas ou insensatas.

Em pouco tempo teremos o ingresso de Saturno e Sol em Capricórnio, quando mais austeridade será cobrada, portanto a recomendação é ter os dois pés bem plantados no chão e planos de boa convivência para os próximos anos.

#efemérides #calendário #astropaula #espalhe #casaciclos

Calendário Astrológico para 2018 a venda:
http://www.casaciclos.com.br

WRITTEN BY: AstroPaula

“Paula Belluomini, CAP, é uma consultora Astrológica residente no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, RJ.”

No comments yet.

Leave a reply

Reset all fields