Lua Nova a 26º de Capricórnio – 17 de Janeiro de 2018

Lua Nova em Capricórnio

Lua Nova em Capricórnio

17 de Janeiro de 2018 – Lua Nova a 26º55’ de Capricórnio

A Lua Nova deste mês pode ser vista como o estopim do ano, pois traz um grande acúmulo de Planetas em Capricórnio, incluindo Saturno, seu regente e dispositor dos outros planetas que lá se encontram.

A oportunidade de reafirmar comprometimentos e resoluções, afinar planos e melhorar objetivos está estelar. A rara confluência de seis planetas em Capricórnio dá um caráter iniciático a esta Lunação, propício para planos pragmáticos e de conquista. A dica é se comprometer com uma estratégia sábia e eficiente que tem como objetivo recompensas viáveis, sempre de olho na casa que Capricórnio ocupa em seu mapa natal.

Assim como Saturno, Marte se encontra domiciliado em Escorpião – junto a Júpiter – que formam sextil entre si. Isto adiciona paixão e comprometimento, transformação pessoal e profundidade às já elevadas intenções de Capricórnio.

Urano em Áries formando quadratura com os Luminares traz o elemento surpresa que pode se manifestar de forma inusitada, o que requer uma mente aberta e preparada para o novo.

WRITTEN BY: AstroPaula

“Paula Belluomini, CAP, é uma consultora Astrológica residente no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, RJ.”

No comments yet.

Leave a reply

Reset all fields