Lua Nova 15 de Maio de 2018

15 de Maio de 2018
Lua Nova a 24º36’ de Touro

Lua e Sol formam conjunção a 24º36’ de Touro. Apesar de tradicionalmente esta ser uma fase estabilizadora, esta Lua Nova promete muitas inquietações e novidades ao, além de estar conjunta a mais temida das estrelas fixas, Algol, ela ocorre praticamente ao mesmo tempo em que Urano ingressa em Touro.

Logo depois da lunação, a Lua exaltada em Touro forma trígono com o igualmente exaltado Marte em Capricórnio no último grau dos signos. O que segue é o ingresso de Marte em Aquário que imediatamente forma quadratura com Urano recém ingressado.

Além disso há a quadratura com os Nodos pois esta Lunação ocorre 90 dias após o Eclipse do dia 15 de Fevereiro. Uma configuração digna de nota – a verdadeira Caixa de Pandora que, uma vez aberta, pode trazer muitas surpresas: rápidas, explosivas e devastadoras.

O caráter imprevisível desta Lunação soma-se a possibilidade de violência marcada pela quadratura entre Marte e Urano. Indícios de uma situação volátil é o que não faltam desde o ingresso de Plutão em Capricórnio em 2008 coincidindo com uma crise econômica grave; depois as repetidas quadraturas entre Urano e Plutão trazendo o caos e deslocamentos em massa; e agora com a entrada de Júpiter em Escorpião que traz à tona tantas impurezas expostas, além da extrema polarização e desentendimento ideológico.

O barril de pólvora está a ponto de explodir e esta Lunação repleta de fortes aspectos pode representar o estopim capaz de desencadear um evento de grandes proporções. Isto pode se manifestar como um desastre natural de devastação significativa; atitudes impensadas e tempestuosas vinda de líderes importantes; bombardeamentos criminosos e graves que se tornam o motivo definitivo para uma temida guerra mais descontrolada; protestos generalizados que mobilizam de forma inequívoca a intervenção de duras repressões; e outras manifestações do gênero que de fato desequilibrem o já precário estado de nossa sociedade.

#efemérides #calendário #astropaula #espalhe #casaciclos

Calendários e Agendas Astrológicas para 2018 a venda:
http://www.casaciclos.com.br

WRITTEN BY: AstroPaula

“Paula Belluomini, CAP, é uma consultora Astrológica residente no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, RJ.”

No comments yet.

Leave a reply

Reset all fields