Lua Nova em Virgem 30 de Agosto de 2019

Lua Nova em Virgem 30 de Agosto de 2019
Lua Nova em Virgem 30 de Agosto de 2019
Lua Nova em Virgem 30 de Agosto de 2019

30 de Agosto de 2019
Que tal uma super Lua Nova? Sim, apesar de invisível a segunda Lua Nova do mês está especial porque se encontra bastante próxima da Terra. Com um acúmulo de planetas no signo de Virgem, agora temos o trabalho árduo deste Mutável signo de Terra para lidar com a crise deixada após o incêndio.

Após um desfecho arrasador da última Lua Nova que trazia um acúmulo de Planetas no fogoso signo de Leão – incluindo Mercúrio que aumentou a ventania de notícias propagando o fogo – vemos uma renovação da conscientização dos valores da natureza, da purificação e diversidade, muito bem representados pelos Planetas em Virgem. Por conta deste stellium, a energia do momento é de retomada da fiscalização ambiental e, no nível mais pessoal, focada em um propósito límpido e prático que reverbera pureza e renovação em nossa vida cotidiana.

Não obstante, vemos todos estes planetas se aproximando de uma quadratura a Júpiter em Sagitário e uma oposição a Netuno em Peixes. Isso pode levar a ilusões/desilusões por se tratar de altos ideais que não encontram ressonância na vida real. Contudo em se tratando de quadraturas e oposições o momento é de ação e o trígono/sextil aos Nodos Lunares impulsiona a luta por valores mais justos que devem ser defendidos com afinco. O trígono a Urano traz resultados inusitados. Foque naquilo que você quer manifestar.

efemérides #calendário #espalhe #casaciclos

www.casaciclos.com.br

WRITTEN BY: AstroPaula

“Paula Belluomini, CAP, é uma consultora Astrológica residente no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, RJ.”

No comments yet.

Leave a reply

Reset all fields