Mapas de Ingresso - Solstício

O Ingresso do Sol em Capricórnio, 2019

Parabéns Capricornianes!!

Uma das ferramentas mais tradicionais do Astrólogo Mundano é analisar a configuração Astrológica do momento em que o Sol ingressa nos signos Cardinais (Áries, Câncer, Libra e Capricórnio) na capital do país para antever a predisposição dos acontecimentos.

Hoje o Sol ingressa no signo de Capricórnio e apresenta uma configuração marcada pelo Ascendente em Libra em Brasília, com Vênus em Aquário na Casa V se aproximando de uma quadratura a Urano em Touro; Saturno e Plutão em Capricórnio na Casa IV; Lua, regente da Casa X, em Escorpião; e Marte, regente da VII na Casa II.

Os vários planetas conglomerados em Capricórnio no fundo-do-céu traz atenção às nossas terras e nossa riqueza, que terão importância e serão valorizadas, tanto nacional quanto internacionalmente.

O regente da Casa VII na Casa II de finanças mostra investimentos internacionais no país em troca de nossa preciosa riqueza com apoio do Governo (Lua regente da Casa X co-presente) dando abertura para nações que tem interesse no país. E Saturno na Casa IV significa que estes investimentos não reverterão para a melhoria da nossa casa ou população, pois Saturno é avaro e prefere reservar seus gastos por segurança.

A Lua regente do MC em queda em Escorpião, revela uma liderança ressentida com resoluções e sugestões que promovem disputas. Marte e Plutão em sextil mostra o uso do poder de forma exagerada, acompanhada de Saturno associado a autoridade, alerta contra um controle exacerbado.

Porém, com o Ascendente e seu regente representados por Vênus em Aquário muito próxima da exatidão a quadratura com Urano ativa os ângulos e alerta para levantes populares que podem resultar em rupturas e protestos. Esta configuração entre Vênus e Urano pode se manifestar pela classe artística, pelo movimento feminista, com ramificações na luta de reconhecimento de gêneros e manifestações para a melhora e conservação do meio-ambiente, com ênfase e maior força principalmente entre os jovens. Estes conflitos repercutirão fortemente e, da instablidade, virá medidas e soluções.

CHEGARAM!

2020 Conjunto de
3-Calendários-Posters 2020!
Para mais informações: Clique Aqui!

efemérides2020

Calendários Astrológicos 2020
http://casaciclos.com.br

WRITTEN BY: AstroPaula

“Paula Belluomini, CAP, é uma consultora Astrológica residente no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, RJ.”

No comments yet.

Leave a reply

Reset all fields