Lua Cheia 3 de Agosto de 2020

Ago 2020 Lua Nova 11ºAquário
Ago 2020 Lua Nova 11ºAquário

A Lua Cheia (11º♒︎) em quadratura a Urano (10º♉︎), esta semana apresenta muitos outros aspectos tensos e dinâmicos que potencialmente refletirão no aumento de protestos e desordem socio-governamental que se desenrola e continuará a marcar este mês.
A quadratura entre Marte e Plutão (23º♈︎/♑︎) no dia 13 indica que tensões entre os indivíduos representados por Marte em Áries contra as classes dominantes e autoridades abusivas aqui representadas por Plutão em Capricórnio irão escalar. Ambos muito fortes podem assinalar duros revés.
Vênus ingressou em Câncer na 6a-feira dia 7 quando há a ativação do grau 0º♋︎ do Eclipse do dia 21 e mais um passo foi dado para o aumento nas tensões entre EUA vs China com outra discórdia assinada pelo líder do país, ação esta que irrita a já fragilizada relação diplomática entre os dois países.
E com Urano estacionado para iniciar seu movimento retrógrado dia 15 a 10º de Touro também abala as fixas raízes deste signo que resiste mudanças. A energia de Urano, já ativa pela Lunação em Leão/Aquário se torna mais dinâmica com a possibilidade de mudanças bruscas, quebra de continuidade e interrupção, além de estar conectada a movimentos repentinos e desastres naturais.

Eclipses #Astrologia #astropaula

AstroPaula
Paula Belluomini, CAP, é consultora Astrológica focada em Astrologia Natal e nos Regentes do Tempo.