Lua Nova em Virgem 25º♍︎01′ – 17 Set 2020

17 de Setembro 2020
Lua Nova em Virgem 25º♍︎01'
Lua Nova em Virgem 25º♍︎01′

Lua Nova em Virgem 25º♍︎01′ forma trígono exato com Saturno a 25º♑︎27′ e prenuncia novas iniciativas que além de práticas, corretas e muito bem definidas, prometem ser de longa duração. Mercúrio em Libra 17º♎︎ forma aspecto exato a Júpiter 17º♑︎ que acaba de retomar seu movimento direto, ou seja, está lento, e por isso é possível que os planos demorem um pouco a se desenvolverem, porém as chances de sucesso são grandes. Tente controlar a ambição desmedida! Use os critérios apurados de Virgem para compensar qualquer exagero.

Marte segue retrógrado em sua domicílio diurno ♈︎ e permanece em seu movimento contrário até dia 13 de Novembro quando estaciona direto a 15º♈︎14′, e nesse meio tempo forma diversos aspectos desafiadores aos Planetas em Capricórnio. A frustração se acumula, a irritação e o ódio reprimidos criam pressão e diversos níveis em nossas relações podem sofrer, sejam estas pessoais ou coletivas, entre países ou grupos, seja consciente ou inconscientemente. Portanto tome consciência e tenha cautela em batalhas clandestinas ou dissimuladas. A energia guerreira de Marte não pode ser contida e quando internalizada provoca mais fúria e risco de explosão quando trazida a tona.

17 de Setembro 2020
Lua Nova em Virgem 25º♍︎01'
17 de Setembro 2020

Aproveite o brilho da Vênus em Leão ♌︎ e o charme de Mercúrio em Libra ♎︎ para socializar um pouco mais. Com o afrouxamento das medidas de contenção da pandemia, vista sua máscara preferida e tente se conectar! Ou use as mídias sociais e os programas de conferência virtuais para expor suas idéias, vender seus produtos e chamar atenção para aquilo que você faz. Aproveite o momento favorável da Lua Nova para iniciar a retomada das atividades.

astropaula #astrologia #efemérides

AstroPaula
Paula Belluomini, CAP, é consultora Astrológica focada em Astrologia Natal e nos Regentes do Tempo.